Semana sem grandes novidades



Olá amigas e amigos!!! Como foi esses dias que se passaram??? Os meus foram tranquilos até sexta-feira não deu para atualizar no final de semana pois Mariana ficou doente no sábado e acabei passando sábado e domingo no hospital com ela. Ela no sábado estava com febre e dor no ouvido que foi diagnosticado, ouvido infecionado, a pediatra passou antibiótico ela começou a tomar e domingo cedo a surpresa ela acordou toda empoladinha, corremos para o hospital e ela teve uma reação, não foi uma alergia a medicação, ela estava com um vírus no organismo que ao entrar em contato com o antibiótico causou os caroços, ficamos o domingo no hospital fazendo exames, agora falta só um de sorologia para receber o resultado. Mais depois de tudo minha princesa está bem com a graça de Deus!!!

O blog: ando meio desanimada com o blog, como toda blogueira passou ou irá passar por isso to tranquila, kkk... 

Vídeo: assisti a esse vídeo e achei lindo então resolvi colocar no blog para vocês. Eu amo coisas cutes quem me acompanha desde o outro Small Angel sabe que sempre fui meio meninona, kkk... Em particular tenho um amor por esses ursinhos fofos da Forever Friends




Dica de maquiagem: eu sou louca por um olho esfumado, coisa que tenho que praticar e muito pois não sei fazer, kkk... Nas minhas navegadas pelo mundo da beleza aqui na net encontrei a esse blog, Planeta Mulherzinha que traz esse tuto maravilhoso sobre esfumado, eu amei as dicas! Quem quiser aprender entra lá para conferir. 

Bom amigos vou indo, logo estarei retribuindo as visitas recebidas no post passado. Beijokinhas e fiquem com Deus!!!

7 comentários

  1. oie amiga...
    Desanima não...é assim mesmo, logo passa!!
    amei esse video do ursinho...
    Boa semana pra vc e pra Mari.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,olha queria informar que mudei de Blog,o Like it's Birthday teve um problema complicadíssimo e resolvi criar outro blog espero que me visite e melhoras para a Mariana beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra! Não desanima não menina, como disse a Diana deixa o desanimo passar, porque todos que pararam um dia voltam por sentir falta deste habito agradável de blogar. Eu parei duas vezes e duas vezes voltei...risos. Espero que sua princesinha se recupere para alegria de papai, mamãe, avós, titias e amiguinhas. Saúde para ela e para todos da família. Encanta-me tuas visitas a minha página, mas não é só por isso que eu venho aqui.Visitas podem ser pagas, mas o carinho a gente doa e por isso não tem preço. Carinho com carinho se paga e se constrói uma verdadeira amizade. E é por isso que vim, agora vou e voltarei sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves,

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Sandra!

    Ainda bem que agora tenho meus filhos. Antes era pior amiga.
    Mais já tive vários comentários tocantes e histórias bem piores que a minha. Isso me fez ver a vida com outros olhos =D
    Todo mulher tem um pouco de meninona, rsrs... E adoro esse meu lado =D
    Mari já está melhor? Que susto, hein?
    Amei o vídeo! Super fofinho ^^
    Obrigada pela força e pelo "Levanta o astral" ^^

    Um forte abraço e um ótimo final de semana!
    Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra! Olha eu aqui denovo.Depois que eu descobri o caminho de Brasília tudo ficou mais fácil.Como está sua princesinha? Espero que recuperada e dando muitas alegrias a mamãe. Salve Setembro o nono mês do ano. Que este mês seja belo como a primavera que vem aí e seja florido para todos nós e traga bons fluidos florais. Quem faz o sucesso do mês somos nós e que a primavera com seu encanto nos inspire e nos ajude a reflorir com entusiasmo em nossos projetos.Que seu domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Nossa tadinha, além do ouvido doendo ainda ficou com caroços! E vc deve ter ficado muito angustiada não é? Qdo minhas princesas ficam doentes eu fico um caco. Felizmente está td bem agora, que Deus abençoe a saúde dela e que não passe por isso novamente. Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha doce amiga Sandra!!!

    Adoro receber você na Casinha ^^
    Graças a Deus criança se recupera logo, né?
    Pois é flor! Se a gente visita e não consegue um retorno, isso acaba desanimando mesmo, né?
    Acho muita falta de consideração a blogueira não retornar 1 comentário ^^

    Muito Obrigada pelo carinho e principalmente pela visitinha =D
    Tenha uma ótima e proveitosa semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger