Mudanças...

 Oi meus amores! Como estão todos??? Eu estou derretendo, kkk... Hoje foi o dia mais quente do ano aqui  no Distrito Federal e para piorar estou com uma dor de cabeça que não passa por nada neste mundo, todo ano neste período seco é isso, um cansaço junto com uma moleza sem tamanho, dor de cabeça e muita mais muita sede, kkk... Realmente o clima aqui é de deserto. O que não daria para estar em uma linda praia sentindo a brisa do mar no meu rosto, sonha Sandra pois não paga nada por isso, kkk...

Mais risos a parte eu gostaria de compartilhar com meus amigos aqui do blog um texto que li hoje no blog da querida Roana Hernandez que achei lindo e se encaixa perfeitamente no momento que estou vivendo, momentos de grandes mudanças na vida da família toda mais isso é assunto para um outro bate-papo. Olha o texto...

“Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda as marcas no supermercado, não arrisca vestir uma cor nova, não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o “preto no branco” e os “pontos nos is” a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.”

Pablo Neruda

Por isso vamos as mudanças minha gente, mudar faz parte do ser humano, claro que mudanças boas para o bem. Eu estou em um momento assim na minha vida a grande mudança é que estamos querendo comprar uma casa mais próxima do centro da Capital, eu moro mais afastada dá mais ou menos uns 40  minutos do centro que todos conhecem Esplanada e Ministérios e bláblá... Mais para minha família será uma mudança enorme pois o condomínio fica afastado de tudo, quando digo tudo e tudo mesmo, hehehehe... Onde moro hoje é pertinho de tudo corre rapidinho no comercio e compra, minha maior preocupação é meu trabalho pois não quero sair de lá, agradeço tanto a Deus por ter sido lotada em centro de saúde pois tenho tempo para Mariana e a família, para continuar lá vou ter que quebrar esse meu medo tirar logo essa carteira de motorista pois não tem como ir trabalhar de buzão, imagina vou ter que sair as 4 da manhã, kkk... Grande coisa né? Meus primos que moram em Sampa fazem isso todo dia e vão de carro, o vida louca. Para o maridão vai ser ótimo em 15 a 20 minutos vai estar no trabalho, o bom é que vai ter conhecidos, tenho um meio primo que mora lá com a família e meu cunhado que comprou a casa dele lá, no total são 15 condomínios juntos formando um mega condomínio. Pois é se tudo der certo para a compra da casa terei grandes mudanças pela frente, estou torcendo para dar certo pois como toda família brasileira temos o sonho da casa própria.

Amores bom inicio de semana para todos, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijokinhas!!!


10 comentários

  1. Oie amiga, tudo bom com vc? Espero que sim!
    Nossa calor eih nem se fale...por isso toda semana
    estou indo para a praia, semana passada fomos novamente e esta semana se Deus quizer vamos novamente tbm!!! Aqui em casa montamos a piscina para minha princesa brincar, então da para se refrescar um pouco! Amiga achei lindo este texto, concordo com vc que ele se encaixa perfeitamente com a gente... muito lindo! Flor mudanças concerteza são sempre bemvidas... todos temos que ter algumas mudanças em nossas vidas... isto é fato neh! Coloque nas mãos de Deus que vc terá sua casa sim! Basta confiar e ter fé em Deus! Amiga tenha uma linda terça...um super beijo fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE AMIGA...
    DERRETA NÃO GURIA, TOME UM BANHO GELADO E FIQUE NA FRENTE DO VENTILADOR, MAS NÃO DERRETA...KKKKK
    TEXTO LINDO, QUE VENHAM AS MUDANÇAS, E COMO É BOM CONVERSAR E CONHECER NOVAS PESSOAS...
    BOA SEMANA!1
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Querida..vc ai com um calorzão eu aqui de meias kkkkkkkkkkk...nossa mudar apra melhor é muito bom ..vai com o pé direito viu kkkk boa sorte !!!Bem kiida postei no meu dicas de beleza ..uns sapatinhos lindos da coleção nova da Moleca aparece ...beijus boa noite!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee cheguei.. tava meio distante mas agora não perco mais vc..rsrs
    Passando pra ver as novidades...
    “Quando entendemos o significado da verdade, sabemos que ela é por si só uma ferramenta de libertação, sendo o remédio mais eficaz no caminho da vida para manter a paz, a tranquilidade, a simplicidade e a alegria serena em nosso próprio ser.” (-*Vera Luz*-)
    Lindo final de semana pra vc..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!Puxa,calor demais?Aqui também,mas ainda corre um vento friozinho pra refrescar.Mudanças são boas mas custa um pouco pra adaptar,tomara que vc consiga conciliar bem sua vida na nova casa.Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra! Então vamos a mudança, a começar pela primavera que esta ai mostrando já o seu aroma. Tempo de florir e reflorescer. Amiga muito lindo o texto de Pablo Neruda e que nos colaca a refletir. Fernando Pessoa disse: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".

    Quanto o calor creio que é geral, no Brasil todo e o pior não é a temperatura e sim a baixa umidade do ar, que anda fora dos padrões ideais..

    Amiga por aqui vou ficando, deixando minha amizade e carinho. Vim, vou, mas prometo voltar sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Adoro receber comentários como esse teu, que não são simplesmente um "segue meu blog" sem nem ler o post grrr
    Pessoas que comentam com vontade, que leem realmente meu blog merecem sem nem precisar pedir, meu acompanhamento em seus blogs.

    Aqui em Porto Alegre hoje, o clima estava com 96% de umidade, acredite, é tão ruim quanto a umidade muito baixa. Cada vez que eu saía de uma sala com ar condicionado pra rua era uma sensação de nojeira, pele grudenta, mãos pegajosas... eca. Cheguei até a pensar: 'Preciso morar em Brasília!' rs

    Achei bem real esse trecho de poesia.
    É isso mesmo que acontece com a gente se não mudamos nossa rotina.
    Te desejo sorte pra que dê tudo certo nesse teu novo caminho, tirar carteira é rapidinho, vai ser uma mão na roda pra ti.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga...
    Torço para que tudo dê certo e vc conquiste seu espaço, vc e sua familia merecem.
    Menina perca logo seu medo e faça a auto escola..é muito bom dirigir e "mulher no volante se garante".
    Boa semaninha!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga,
    aqui o calor no rio de janeiro está insuportável também hoje mesmo fez 46º
    Estou louca pra fazer auto escola,ano que vem tomara que já consiga tirar rsrs

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra! Aqui de novo e esperando que as tratativas para aquisição de um imóvel mais próximo do trabalho e da Esplanada dos Ministérios esteja cada dia mais próxima de um final desejado. Aqui também para uma prazerosa visita e demonstrar minha amizade que mesmo virtual é sincera e verdadeira. Feliz primavera, bom final de domingo e que venha uma semana novinha e produtiva. Vim aqui com muito carinho e agora vou prometendo voltar sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger