Domingão em casa


Olá amigas e amigos lindos do meu Brasil!!!
Como passaram mais essa semana que passou? Gente como os dias estão passando depressa já estão falando em natal, eu amoooo essa época do ano, hehehehe...
 Trabalho: essa semana que passou foi um pouco cansativa pois trabalhei a semana toda, todos os dias mais foi bom assim vou me habituando para quando as 40hs semanais sair, kkk...

Agradecimento: quero agradece ao carinho de todos que me deram força e deixaram seus carinho aqui no blog sobre o post passado. Amanhã vou entregar a documentação que é a primeira etapa, o nosso medo é só na segunda que o fechamento do negocio, de não ter mais a casa de 3 quartos. Lá nos condomínios são apartamentos de 2 quartos, casa de 2 quartos e casa de 3 quartos, para nós só dá se for a casa de 3 quartos apesar de termos só uma filha mais minha mãe mora comigo não acho justo ela e Mariana perderem o seus espaços afinal há um conflito de gerações ai. Mais estou confiante que vai dar certo se não der é porque não era para ser nosso.

Make: sonho de consumo...


Nunca fui fã de lápis de olho mais depois que comecei a me interessar por maquiagem mais a fundo estou apaixonada por esses item de maquiagem, comprei uns lápis coloridos e tudo mais odeio coisa que passo-passo e nada de pigmentação, hehehehe... Quando recebi minha paletinha Urban Decay - Vegan Palette da loja Make em Primeira Mão da minha querida Carlinha me apaixonei pelo lápis de olho que vem na paleta simplesmente M-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Mega macio e super pigmentado, o que me fez ficar com mais vontade de ter esse kit ai de cima, kkk... Vamos esperar vai que a Carlinha coloca em promoção, hehehehe...

Bye-bye: vou indo meus amores passei aqui mesmo para atualizar pois semana passada não tive tempo e matar um pouco da saudades de vocês. Mais tarde estarei indo retribuir as visitas recebidas dos meus amigos queridos. Fiquem com Deus, tenha um ótimo domingão e um início de semana maravilhoso!!!

3 comentários

  1. Amiga querida, vim rapidinho para avisar que o convite de Aniversário da Sarah já está lá no blog, depois passa lá para pegar, VC ESTÁ SUPER CONVIDADA para a festinha virtual! Te espero por lá eih! Depois eu volto aqui e comento o post com mais calma!Um super beijo! *----*

    ResponderExcluir
  2. oie San...
    Como estão guria?? espero que bem!
    Só vim dar um ois pra vcs e dizer que essa coleção é meu sonho de consumo tambem...hehehe
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie queridinha .nem me fale chegando Natal ..tb adoro essa epoca !!seu blogger tá muito meiguinho adorei!!! Achei legalzinho e divido com vc!! Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível. Feliz semaninha ..fique com Deus..e tem postagem nova no meu Kitutes da Nadjinha !!beijus

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger