Sabadão em casa...


Oi gente! Como todos passaram essa semana? Desculpa não ter atualizado semana passada mais como atualizei antes da Campanha de Vacinação e trabalhei neste dia no final de semana não consegui atualizar e essa semana foi meio corrida, mais estava morrendo de saudades de todos por isso cá estou eu a atualizar meus bloguinho.

Trabalho: consegui finalmente mudar minha escala já que o pedido de aumento de carga horária para 40hs semanais não sai, não vou precisar ir todo dia meio período trabalhar, vou folgar na segunda e terça-feira e trabalhar quarta manhã e tarde, quinta tarde e sexta manhã e tarde. Fiz novamente o pedido das tão sonhas 40hs semanais junto com Carlinha e Verinha, as três de dedos cruzados para sair logo, agora e esperar o secretário da saúde resolver assinar.


Make: faz um tempo que não coloco nada de maquiagem né? E a correria da vida meninas, eu recebi minha comprinha da Loja da Pati já tem um tempinho mais nem tirei fotos para vocês mais vou dizer o que comprei...


1. Conjunto de Pincéis 12 peças - Coastal Scents (igual ao da imagem acima retirada da Loja da Pati)
2. Pincel Pro Blending Fluff - Coastal Scents
3. Quarteto MILANI Shadow Wear - Sedona Sunset
4. Quarteto MILANI Shadow Wear - Desert Suedes
5. MILANI Illuminating Face Powder - Hermona Rose
6. MILANI Illuminating Face Powder - Beauty's touch

Na verdade eu sou louca por pincéis da Sigma mais como são caros e eu quero um kit completo e agora não está dando para comprar ele, resolvi comprar esses da Coastal Scents que vi alguns vídeos e resenhas falando que são bons ainda não usei os meus. Eu tenho dois kits de réplicas que não gostei dos pincéis de rosto na primeira lavada tem alguns que cairão pelos demais que fiquei até assustadas, os de olhos são bons. Agora um que amooo são os de rosto da Natura para mim são perfeitos e melhor com um preço bom.
Os Iluminadores da  Milani são a cara da riqueza estou apaixonada por eles o que mais estou usando é o Hermona Rose, lindoooo!


Blog indicado: faz um tempão que não indico alguém, essa semana vou indicar o blog de um rapaz que é educação e gentileza em pessoa, o blog do Mario Neves - Amor Desbragado Amor, um blog perfeito para quem quer ler coisas lindas para o corpo e alma.

Bom agora vou indo pois tenho que resolver umas coisas na rua e mais tarde retribuir a visita dos meus amigos queridos que me dão o prazer de suas visitas. 
Fiquem com DEUS, tenham um ótimo final de semana e um começo de semana excelente!!!

7 comentários

  1. Olá Sandra! Sei que não entendo patavina das matérias das quais o seu blog é especializado. Moda, maquiagens e coisas assim. Mas modéstia a parte entendo de amizade e gostei daqui. Se me permitir virei sempre que puder. Perdoe-me se não comentar o assunto postado, creio que é melhor ficar calado do que falar bobagem. Entrarei caladinho só para regar as plantinhas e depois vou embora feliz. Queria aproveitar a visita para deixar um lembrete. Nesta sexta-feira postei em meu blog uma homenagem as mulheres nascidas no signo de virgem, assim como fiz com as mulheres de leão o mês passado, como farei com as mulheres de libra o mês que vem, isso sempre na quarta sexta-feira do mês.Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira, curta e comente este signo. Um lindo domingo para você e uma nova semana produtiva.Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra olha eu aqui de novo! Voltei para lhe dar uma informação: "O Perfil Astrológico da Mulher", ainda não apresentou o seu signo. Quando iniciei esta série quase como uma brincadeira estava na vigência do signo de leão por isso comecei por este signo. Portanto apenas leão e virgem foram postados ficando a ordem normal dos signos alterada. Mas você como taurina que é vai precisar esperar um pouco, seu signo estará na berlinda próximo do seu aniversário ou seja a partir de 20 de abril futuro. Publico um por mês e está longe ainda. Por ora é isso, que a sua nova semana seja grandiosa e produtiva, Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Ai na torcida pra vc conseguir suas 40h! Comprinhas é sempre bom né? Aqui estou em contenção de despesas, cortei as comprinhas por enqto. Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Sandra, tudo bom com vc?
    Espero que sim! Passando aqui amiga,
    para desejar uma excelente noite, e uma excelente
    quinta, repleta de coisas boas.... que Deus te abençoe
    ricamente! Um super beijo! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor!

    Estou torcendo para que dê certo a sua nova casa!
    É sempre bom fazer mudanças na vida ^^
    Não poderia existir indicação melhor Sandra!
    Acabo de vir do blog dele =D

    Obrigada pelo carinho marcante de sempre!
    Bjkas e um ótimo restinho de semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Torcendo pra que vc consiga suas 40 horas!E o Mário Neves é 10,super gente fina!Um beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oiee! \o/
    Acabei de conhecer o seu blog,mas já estou gostando,viu?
    Seguindo aqui.

    Beijos
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger