Feliz Dia dos Pais


Oi amigas! Como estão todas? Como foi o dia dos pais? Aqui em casa foi tranquilo, não tenho pai e como meu sogro se foi a comemoração foi em torno do papai Josué meu maridão. Mariana e ele comemoram desde ontem que foi a comemoração na escola e ela deu ao papai uma camiseta em uma caixa de mdf linda, acordou hoje toda animada para dar os presentes ao papai pois a vovô Joana também compra presente para ela dar ao pai.

Essa semana eu sumi por mais tempo pois estive doente tive que ir para o hospital pois tive intoxicação alimentar. Mais agora estou bem hoje já me arrisquei a comer um biscoito doce, kkk... Não aguentava mais comer só comida salgada. Mais com a graça de Deus passou, só achei maldade da minha mãe fazer uma feijoada para o dia dos pais e eu só sentir o cheiro, kkk...


Lembrando as mamãe e papais que dia 18 de agosto tem Campanha Nacional de Multivacinação:


Na segunda etapa  todas as crianças menores de cinco anos devem comparecer aos postos de saúde, levando o Cartão de Vacinação. A caderneta será avaliada para a atualização das vacinas que estiverem em atraso. Essa segunda etapa será chamada de Campanha Nacional de Multivacinação, possibilitando que o país aumente as coberturas vacinais, atingindo as crianças de forma homogênea, em todos os municípios brasileiros. Tendo uma nova vacina no cartão a pentavalente, que passa a englobar difteria, tétano, coqueluche, Haemophilus influenza tipo b e hepatite B em uma só dose. Atualmente, a proteção dessas doenças é feita em duas doses em separado. Fiquem atentos as noticiários de sua cidade para levar seus pequeninos.

Agora vou indo meus amores. A todos uma ótima semana, fiquem com Deus!!! 
Beijokinhas no coração!!!

7 comentários

  1. Olá amiga Sandra! Obrigado pelo "Feliz dia dos Pais" que publica aqui. Obrigado pela sua gentil visita e comentário. espero que se restabeleça logo e fique em plenas saúde para alegria de seus familiares e de seus amigos blogueiros , inclusive eu.Parabéns pelo serviço de utilidade publica de informação sobre a vacina de nossas crianças.

    "Se alguém perguntar quem sou, diga que sou um amigo, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor... Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite e que nela me aqueço... Se alguém perguntar se eu amo, diga que sou a pessoa mais apaixonada do mundo...Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar apenas de “ só + um ”... E se alguém perguntar o que faço, diga que sou apenas alguém que ama a vida... e seus amigos"...Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Sandra!

    É amiga! Eu sei fazer mais só no modelo antigo! Esse novo eu não sei não! rsrs...
    Pode deixar que segunda eu publico a fotinho da bolsa, tá?
    O Mário é um encanto de pessoa! Super educado e de um carisma inexplicável! Adoro ele =D
    Amei o novo look! Tá lindo! Parabéns!!!
    Espero que estejas melhor da infecção amiga!
    Pois é! Sábado tenho que levar a Valen no posto =D

    Muito Obrigada pelo carinho e tenha uma semana recheada de boas conquistas ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Sandra,meus dias dos pais foi bem tranquilo,curtir bastante o meu rsrs saímos para almoçar fora,depois assistimos ao futebol como fazemos todos os domingos.Sinceridade,acho que nada se compara ao amor que tenho pelo meu pai rsrs
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi menina!Eu também já não tenho mais pai,ficou só as lembranças.Ei,comida boa na mesa e sem poder comer é demais...que tortura,em?Mas vc já está 100% boa,certo?
    Beijos e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  5. OIE SANDRA, TD BEM?
    ESTOU COM BASTANTE TRABALHO E ENCOMENDAS, GRAÇAS A DEUS.
    O DIA DOS PAIS AKI NÃO FOI MUITO BOM, ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS COM MEU MARIDO, MAS FORA ISSO, TUDO INDO!
    ESTAVA MEIO AUSENTE PQ ESTOU DODÓI, MAS AOS POUCOS VOU RETOMANDO MINHA ROTINA.
    BOA SEMANA!!
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra! Olha eu aqui para mais uma cordial visita!Trouxe hoje meu regador prateado para regar a semente de amizade que neste lindo recanto eu deixei a vicejar. O tempo não pára. Esteja alegre ou triste, saboreando o riso ou provando a dor. Indo pro norte, vindo do sul, passeando em Nova Iorque o visitando Istambul. Nem o tempo e nem o mundo não pára para você saborear seus prazeres ou para você
    recolher seus pedaços. Por isso não protele nada, refaça suas energias, não acomule tristeza porque tudo passa. Só Deus permanece, porque Ele é a eternidade é o 'Alfa e o Omega", o principio e o fim.Uma linda sexta-feira e um ótimo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  7. OI Sandra,
    Adorei saber que você também é blogueira aqui em Brasília.
    Já até coloquei link do site lá no blog.
    E boa sorte com a coelção da Hello Kitty party.

    beijokas

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger