Voltando de carinha nova...


Olá amigas, tudo bem com todas? Fiquei duas semanas sem postar, no último post só deixei o recadinho do dia do amigo. Tava com muita saudades das minhas amigas queridas, de contar as novidades mais tava esperando minha amiga Adália terminar meu layout para vir postar de carinha nova. E ai o que acharam? Eu amei! A Adália é dona do blog Cherry Bomb! Passem lá tem muita coisa boa para as blogueiras.

Minha semana foi ótima muito trabalho e a rotina de casa, nada para matar, kkk... Minha sobrinha venho passar a semana com a Mariana, o que ela adorou pois adora de paixão a prima Laurinha.

Essa semana que passou recebi a visita dos correios duas vezes que fiquei mega feliz pois uma como era internacional tive que esperar um mês mais ou menos...

Comprinhas na Loja Karoll Doll MakeUp:
  1. EOS Smooth Lip Balm
  2. L'Oreal Studio Secrets Professional Secret No.1 Magic Perfecting Base
  3. Maybelline One by One Waterproof Mascara
  4. NYX Shine Killer
  5. NYX Blotting Paper
  6. NYX Blotting Paper (Premium) - Tea Tree
  7. Carmex Moisturizing Lip Balm
  8. NYX Eyeshadow Base - Skin Tone
  9. NYX Concealer in Jar - Medium
  10. NYX Concealer in Jar - Yellow
  11. NYX Concealer in Jar - Lavender
  12. NYX Concealer in Jar - Green

Paletinhas Revlon da Época Cosméticos, simplismente amei elas para o dia-a-dia. Clicando na imagem dá para ver as cores melhores.

Tinha prometido para mim mesma que não ia comprar esmaltes tão cedo mais a carne é fraca, kkk... Fui a loja de cosméticos com minha sobrinha e não resistir trouxe para casa...


  1. Esmalte Colorama África à Vista - Banana
  2. Esmalte Colorama África à Vista - Cipó
  3. Esmalte Colorama África à Vista - Mar sem Fim
  4. Esmalte Ana Hickmann - Minissaia
  5. Esmalte Risqué Isabeli Fontana - Isabeli (ele não é preto é uma espécie de roxo cintilante não sei explicar direito é lindo)
  6. Duas cartelinhas de adesivos de unha caseiros.

Terça 24/07 tive consulta dermatológica é não teve jeito comecei a usar ácido, Dr. Marielle falou que é o mais fraco que tem, só uso 3 vezes na semana mais já comecei a descascar, kkk... Passou também um esfoliante pois estou com manchas no rosto de acne, depois de velha resolveu aparecer acne no meu rosto, fazer o que cuidar né? 

Lembrando que NÃO se deve usar produtos que não tenha sido passado pelo seu dermatologista.

Assistir na sexta-feira com Mariana o filme Valente ela amou e eu também, uma lição de amor entre mãe e filha.

Bom meus amores vou indo, tenho que ir visitar os blogs das amigas. A todas uma ótima semaninha, fique com Deus! Mil beijokinhas!!! 


10 comentários

  1. Ficou super fofo o novo layout! AMEI!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. O lay ficou um arraso :D
    eu sou nova com esse negócio de maquiagem..tenho algumas coisinhas só que eu acho bem uteis né rs' e ando vendo uns videos..depois me passa alguns sites confiáveis de onde você comprou pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra! Foi com uma grata surpresa e uma alegria muito grande que recebi a sua visita em minha página.Espero que volte mais vezes e tenha sido esta a primeira de uma longa série. Amizade é um bem para vida de todo mundo e deixo aqui uma semente plantada na esperança de vê-la florescer."A amizade não se busca, não se sonha, não se desenha;ela exerce-se. (É uma virtude" (Simone Weil).Estarei sempre por aqui, fique com meu carinho e apreço. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  4. Oie Sandra, que lindo seu lay...
    esta tudo perfeito aqui! Tbm tive que dar umas mudanças no
    meu cantinho, minha filhota desligou o meu computador bem
    na hora em que eu estava mexendo no html do blog... e eu sempre salvo ele
    a parte para se tiver algum erro neh, então perdi tudinho e tive que
    recomeçar do zero! Bom flor.... estou seguindo seu cantinho depois segue
    o meu!! Fique com Deus! beijinhus musicais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha flor do diaaaaaa.....

    Que saudades de você amiga! Tudo certinho?
    Que linda ficou a sua Casinha! Amei a nova roupinha ^^
    Com certeza é ciúme amiga! Antes a atenção era só dele, né? Agora ele tem que dividir com a mana :(
    Mais isso é uma fase e não vejo a hora de passar =D

    Aproveito para agradecer o carinho e lhe desejar um ótimo restinho de semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oie San...
    adorei a cara nova do seu blog, ficou lindo!!
    Boa 5ª feira!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra testar esses lencinhos da Nyx. dizem que ele é ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo o blog de roupinha nova! Ai coisa mais boa receber a visita dos correios sem sem conta pra pagar né? Re re re.
    Eu tb uso ácidos, mas todos os dias, segundo meu dermato usarei para o resto da vida, ovários policísticos que me dão ainda algumas acnes e melasma pelo sol, evito ao máximo expor meu rosto ao sol e uso protetor solar o dia todo, todos os dias, inclusive em dias de chuva, pois até as luzes das lâmpadas me causam manchas. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra! Olha eu aqui de volta, amizade é um sentimento de alto contagio e que quando nos acomete não tem remédio. Sei que sua página é direcionada as "Evas" numa linha de cosméticos, maquiagem e artigos de beleza tão próprios da alma feminina e dos olhos dos homens e que eu não entendo patavina a não ser das transformações que eles produzem. Sei também que este seu recanto é uma espécie de clube de "Luluzinhas" onde os "Bolinhas" se vêem deslocados. Mas foi você que provocou este sentimento de amizade e eu virei sempre aqui, como também espero por você lá no "Amor...Desbragado Amor...". Desejo ser amigo e não atrevido, se eu estiver atrapalhando as suas atividades por aqui, seja sincera e me avise, ai sim não virei mais. Caso contrario você vai ter que me aturar. Risos! Desculpe-me este meu jeito brincalhão, mais a vida não deve ser levada tão séria é necessário descontrair um pouco. O tempo que uma pessoa passa sorrindo é o tempo que ela passa com os deuses. (Homero) Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  10. Oi menina!Olha só,tá lindo o novo visual do blog,super organizado,gostei!Vou dar uma xeretada no site da Adália.
    Ei,comprinhas é sempre bom,qual mulher que resiste?Beijos nas bochechas!Bos semana!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger