Semaninha chegando...


Olá meninas! Tudo belezinha??? Como foi a semana e final de semana??? Minha semana em relação a trabalho foi curtinha, trabalhei só até quarta-feira pois minha mãe foi viajar com meu maridinho e sogra e eu fiquei em casa com minha princesa. Foi ótimo esses dias com ela, brincamos, assistimos vídeos e hoje assistimos dois filmes no cinema, era para assistir um ontem e o outro hoje mais como a galerinha está de férias ontem os cinema tava mega lotado passamos mais de uma hora na fila para quando estavamos chegando ao caixa esgotarem os ingressos ai comprei para hoje os dois foi bom ela se divertiu, pensei que ia ficar cansada mais nada tá mais acessa que eu, kkk... Assistimos A Era do Gelo 4 e Madagascar 3 que foi o eleito por ela o melhor acho que pela música e cores no espetáculo deles no circo realmente ficou incrível! Ela amou a música da Katy Perry - Firework.

Make: chegou na quinta-feira minha Paleta 72 sombras Diamante, Kit com 10 Pares de Cílios Postiços modelo 03 e Cola para Cílios Postiços Transparente com Aplicador e ainda ganhei um kit de pincéis de brinde - comprinhas do site Melrose Brasil...


Vamos ver se eu aprendo a colocar cílios, hehehehe... Acho lindooo!!!

Como prometido meu cantinho de make, já tinha falado não é nada de luxo e apenas um cantinho que improvisei com minha mesinha do pc que na verdade tava só entulhando coisas no meu quarto para poder ter um cantinho para me sentar e ter meus cuidados de beleza, hehehehe...

Clicando na imagem dá para ver melhor pois a imagem aumenta.

  1. Nesta prateleira coloquei a luminária e atrás dela meu gaveteiro do Mickey aonde tem meus gloss e o cesto aonde coloco minhas paletas de sombras.
  2. Na segunda prateleira tem o gaveteiro aonde coloco meus batons, um porta treco pequeno aonde tem as minhas mascaras de cílios, um cestinho aonde tem todos meus primes (rosto e sombra) e um porta canetas que coloco lápis de olhos.
  3. Na bancada coloquei um espelho e na frente dele tem um porta treco grande aonde tem de tudo, curvex, cílios, lenços e outras coisas. Tem os porta lápis aonde coloco meus pincéis.
  4. Nas duas prateleiras na vertical era na verdade de colocar cd's e eu coloquei duas cestinhas que encaixaram direitinho. De baixo para cima: coloco meus demaquilantes e na de cima coloco bases e corretivos. Do outro lado tem meu espelho de dois lados, mais uma luminária e a cestinha de produtos do meu marido. 
  5. Nesta prateleira tem o cestão aonde tem meus cremes, sabonetes, loções adstringente para o rosto e no gaveteiro grande tem na primeira gaveta todos meus pós, na segunda tem meus blush's e na terceira tem paletinhas pequenas e sombras unitárias. 
  6. A prateleira de baixo coloquei minha maleta em cima dela tem um porta treco de plástico do Mickey (vazio), minhas duas maletinhas de produtos de unha. No chão tem um porta treco rosa (vazio) e uma lixeira pretinha.
  7. Ai fica as pastas do meu marido.
Ainda não consegui me livrar de tudo de escrivaninha, ficou ainda as maletas do meu marido, a impressora e na bandeja de teclado fica o pc velho do meu marido que ele usa nos finais de semana porque tem muitos arquivos que ele não passou para o novo. Na frente da escrivaninha coloco uma cadeira com uma almofada para me sentar.

Dica do Blog da Semana: essa semana vou indicar um blog de mãezona, hehehe... é o blog Cantinho Sahzita Baby da mamãe Samara. É lindoooo vale apena conferir. 

Bom vou indo, deixo meus votos de uma excelente semana para todas!!!

6 comentários

  1. Blog super fofo! AMEI *-* !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por seguir!
    Já estou seguindo aqui também!
    Não aceito encomendas ainda porque sei muito pouco de HTML, quando souber mais ai sim vou aceitar ok!?

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  3. Pra você resolver o problema da data e só seguir o tutorial que está aqui:
    http://templatefree01cantinhodacaps.blogspot.com.br

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br(agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  4. Tem um novo template free no meu blog!
    Dá uma olhada , e se gostar é só usar!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Oie Sandra, que lindo está aqui, muito obrigada pela
    indicação fiquei super feliz.... irei atualizar meu cantinho
    hoje a noite, dai coloco seu selinho, muito obrigada!@
    Fique com Deus e tenha uma excelente sexta repleta de bençãos!
    Beijinhus Musicais! =)

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger