Férias a vista



Olá meninas lindas!!! Como estão todas? Essa semana que passou como foi? A minha foi ótima, muito trabalho e a rotina de sempre mais tudo na santa paz de DEUS!!!
Estão animadas para as férias escolares? Mariana só fala em ir passear, hehehehe... Minha mãe vai viajar e é ela quem cuida da Mariana para eu trabalhar então tive que pegar umas folgas e ficar com ela em casa, como a viagem da minha mãe é rápida vou ficar quinta, sexta, sábado, domingo e segunda curtindo minha filhota, vou ver se levo ela para assistir Madagascar 3 e Era do Gelo 4. Na sexta-feira tem reunião escolar vamos ver o progresso da moça, mais ela esse ano está ótima na escola se desenvolvendo bem, como ano passado foi de adaptações esse foi bem light, dançou a festa junina  com o João, depois vou colocar a foto deles dois, gente não se largavam era um grude e ela só falava nele a semana toda e até hoje, sempre fala no João Henrique.

No sábado chegou a nova Baby Alive hora do troninho morena da Mariana que tanto me pediu, ela deu o nome de Flávia. Agora acha suco e papinha da boneca, kkk... Falo para Mariana dar só água mais ela quer dar o suco pois tem cor, como fico com medo de dar outra coisa e a boneca perder o funcionamento mais no YouTube tem muitas receitas de papinhas e sucos. Então tento controlar Mariana e compro as tais papinhas e sucos que são o olho da cara. A fralda então nem se fala comprei para a outra Baby Alive linda surpresa que é um pouco maior que a do troninho, fralda descartável RN de bebê mesmo, aqui só encontrei Pamper's e Turma da Mônica, não encontrei marcas mais baratinhas RN, mesmo assim sai mais barato as fraldas normais do que as da boneca. O netas para me dar gastos, hehehehe...

Mariana lavando e passando as roupinhas das bonecas.

Dando papinha para suas filhotas, Flávia e Sofia.

Dica do Blog da semana: essa semana vou indicar o blog da minha amiga Diana. Super recomendo o blog da Diana uma artesa de mão cheia. Visitem! Miga se quizer tem selinho no menu para você.

Bom amores vou indo, super beijokas, tenham uma ótima semana!!!


EDITANDO (09/07/2012 às 16:47hs): meninas arrumei o álbum da Mariana no meu perfil, tem fotos dela bebê até os dias atuais, a princesa de mamãe, hehehehe... 

10 comentários

  1. Olá Sandra, nossa férias... realmente é a melhor coisa neh... mesmo que seja alguns dias de descanço...passar o tempo com a filha é melhor coisa deste mundo!Achei linda a fotinha da sua filhota.... no quartinho dela...com esse jogo de cozinha...sempre imaginei a minha princesinha quando estiver maiorzinha com um assim tbm! Sobre esta boneca... ela realmente é igual a um bebe? já ouvi falar mais nunca vi!!! Bom sobre o blog da semana, realmente amo o blog da Diana, é uma amiga e tanto! Parabens a ela pelo merecido destaque aqui!!! Bom amiga...que vc tenha uma semana repleta de bençãos e que Deus abençoe ricamente sua familia! Beijinhus Musicais!

    ResponderExcluir
  2. Desejo ótimas férias, bons preparativos..beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. OIE AMIGA...TD BEM COM VCS?? AKI ESTA TUDO ÓTIMO...
    A MARI TAMBEM ESTA UMA MOÇONA, O TEMPO VOA!!
    A JULIA AINDA NÃO PEGOU FÉRIAS.
    NÃO CONHECIA ESSAS BONECAS SE A JULIA VER JA VAI PEDIR,HEHEHE
    O BRIGADA POR IDICAR MEU BLOG, E É CLARO QUE VOU LEVAR O SELINHO...MUITO OBRIGADA!!
    TENHA UMA ABENÇOADA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  4. MIGA, SO AXEI O SELO DE AWARD,É ESSE QUE É PRA LEVAR?? VOU LEVAR QUARQUER COISA, BRIGA COMIGO...HEHEHE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha doce amiga Sandra!

    Primeiramente, gostaria de agradecer você pela compreensão!
    Você tem a Mari e sabe que eles precisam de atenção, né?
    Ainda mais nas férias =D
    Que fofa a Mari brincando! Meninas são apaixonadas por bonecas, né?
    Aproveita esses dias de folga com a sua filha, pois elas crescem muito rápido, rsrs...

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amiga:Demorei a responder sua pergunta meu dia ontem não foi nada facil .
    Meu Domingo foi com muita dor mais estou aqui graças a Deus.
    O livro tem na editora o link esta no meu blog tem em livrarias sim mais desconheço os endereços porque é colocado pela própria editora.
    em na livraria Saraiva.
    E pode se desejar adquirir um exemplar pode ser comigo mesma através do meu email .
    evanir_garcia@hotmail.com
    Ficarei muito feliz.
    Estou com o preço menos que a editora para todos amigos do meu blog.
    Linda semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. OI Small!Menina,férias é tudo de bom!Aproveite aí com Mariana!Aliás fui ver o albúm dela,que fofinha,gostei!Estou levando o selinho que vc falou,viu?Um beijo pra vc e pra Mariana!

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA SAN...
    VIM DESEJAR UMA ÓTIMA 4ª FEIRA E TAMBEM TE OFERECER MEU SELINHO DE AWARD, POIS SEU BLOG É UM GRANDE MERECEDOR.
    VI AS FOTOS DA MARI NO ALBUM, COMO PASSOU RAPIDO, JA ESTA UMA GRANDONA!
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  9. ela ta de parabeins em sandra

    ResponderExcluir
  10. Muito Legal Seu Blog, Quanto Custa Para Fazer um ???????

    bjos da Isa

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger