Olha eu de volta meu povo...


Quanta saudades das minhas miguxas lindas!!! Como estão todas? E a semaninha foi boa? A minha não foi muito bem tava dodoi, hehehehe... Minha amidalite atacou novamente e fiquei quase três dias com febre, nem trabalhei na quinta e sexta-feira passei o sábado também na cama só domingo que comecei a ficar boa. Acho que foi porque tomei a vacina da gripe e logo depois participei da campanha apesar que o local que fiquei não tinha tanta poeira assim. 

Não vejo a hora das minhas tão sonhadas 40 horas semanais sair, essa semana chegou mais dois médicos mais nenhum para minha equipe, não falei né? Mais eu trabalho no programa ESF ou PSF (Estrategia em Saúde da Família ou Programa Saúde da Família) como na nosso bairro (que trabalho) não tem Centro de Saúde e nem as tais casinhas do programa estamos no Centro de Saúde do bairro ao lado que é ótimo é asfaltado, tem comércio e é 10 minutos da minha casa de carro, kkk... Pois é o governo nomeou mais de 640 médicos, fisioterapeutas e nutricionistas para o quadro a maior parte dos médicos disseram que é para o programa até chegaram dois essa semana para nossas equipes (somos 6 equipes) já tinha um médico então agora são três mais minha equipe não tem médico ainda como tão falando que vai chegar médico para todas as equipes e na minha a enfermeira e eu que sou técnica em enfermagem só fazemos 20 horas vai ter que sair obrigatoriamente as 40 horas para funcionar isso se chegar mesmo o médio, porque a equipe de PSF é: um médico, um enfermeiro e dois técnicos, pode funcionar com um de 40 horas como estou só minhas 40 tem que sair, ai peço a Deus todo dia para sair logo. Nossa fiquei falando do trabalho olha o tamanho do paragrafo, hehehehe...

Dica do blog da Semana: o blog da semana é de uma moça muito fofa gente eu adolooooooo de coração ela, quem me conheceu na época do Small Angel na uol deve lembrar que eu mesma fazia meus layouts e acessórios muita coisa aprendi com essa moça linda, toda vez que vou ao blog dela fico com uma vontade de voltar para uol só para voltar a fazer minhas coisinhas pois o html da blogger eu não entendo nada, heheheh... Deixa de enrola a minha dica da semana é o blog da minha miga linda Tatiana do blog Casinha das Gifs ... Visitem a Tatiana gente ela é super nota 10, retribui todas as visitas ao blog se vocês precisarem de ajuda ela ajuda com maior carinho. Tatiana beijãoooooo!!!

 Makeup: nunca mais falei nada de produtinhos né pois é não comprei mais nada, estou só esperando chegar uma caixinha do site da Loja Karoll Doll MakeUp assim que chegar mostro para vocês. Sobre meu cantinho ainda não tive tempo de tirar foto mais vou providenciar isso logo.

Na telona: meninas não tinha visto ainda o filme Branca de Neve e o Caçador, ontem fui com o maridão assistir adorei, meu marido não gostou muita como sempre achou meloso kkk... Ai achei tão lindo até chorei se bem que ando chorando a toa. Quem não viu vale apena conferir. 

Agora vou indo para poder retribuir a visita de vocês no post passado. Beijão fiquem com Deus!!!


8 comentários

  1. Que bom te ver e espero estejas bem agora.

    Esse trabalho deve te cansar mesmo! Que teu fds seja lindo, com tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oie Sandra, tudo bom? Espero que sim...
    passando aqui para desejar um excelente final de
    semana, repleto de coisas boas... e cheias de bençãos! Fique com Deus, e que ele abençõe ricamente vc e toda sua familia!! Beijinhus Musicais!!!

    ResponderExcluir
  3. OIE SAN...TD BOM??
    VAI SONHANDO COM SUAS 40 HORAS SEMANAIS UMA HORA ELA CHEGA...HEHEHE
    AINDA NÃO ASSISTI ESSE FILME DA Branca de Neve e o Caçador, MAS DEVE SER BOM!
    bOA SEMANA PRA VC AMIGA!
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra querida!

    Exatamente isso mesmo amiga! Fico com uma sensação de fracasso! Como se eu não estou sabendo educar o meu filho.
    Mais 80% dos comentários que tive, indicam realmente que é fase.
    Só espere que passe logo isso, rsrs...
    Fico feliz em saber que estejas melhor!
    O governo não muda, né? Sempre fazendo promessas e mais promessas e na hora de cumprir... Cadê? O povo tem que ter muitaaaaaaa paciência, rsrs...
    Poxa... Será se sou merecedora de tanto elogio assim na indicação? Assim você mata o Papai! rsrs....
    Muito Obrigada pelo carinho amiga! Estou sempre de braços abertos para ajudar o próximo!
    Beijinhos no seu lindo coração e tenha uma ótima semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
    Deus com seu infinito poder está em toda parte,
    ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
    Hoje estou duplante feliz meu liro mal
    acabou de nascer.
    E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
    inicio da noite de ontem nasceu minha bisnetina(LARA)
    Venho compartilhar contigo minha felicidade.
    O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
    mais o nascimento da minha bisneta isso
    não da para descrever.
    Deus abençoe sua semana.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!:a
    Menina,nunca trabalhei em programa do governo,mas se acostume,as coisas são assim mesmo,do jeito que vc falou.A gente quer trabalhar direito mas muitas vezes não tem condições pra isso...Não precisa pedir desculpa pela sua indicação de blog...só em ser lembrada já valeu!E Taty é 10,super indicação!Eu ia ver o filme que vc falou...será que ainda está em cartaz por aqui?Vou ver!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida amiga Sandra!!!

    Tudo certinho com você?
    Estou passando para reforçar a nossa linda
    amizade e aproveitar para lhe desejar um
    ótimo e abençoado final de semana!

    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra! Tomara que saiam estas 40 horas tão esperadas por vc. Tb fiquei tão feliz em ter a Taty de volta no mundo blogueiro, sinto falta dos posts pessoais.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger