Final de mais uma semana...


Olá minhas amigas lindonaaaas!!! Como passaram a semana??? A minha foi meio corrida mais foi maravilhosa, deu até para ir ao shopping pagar umas contas, almoçar e bater perna, kkk...
Vou colocar mais tarde fotinhos da minha princesa no meu perfil aqui do blog para as amigas que me pediram. Ela está em uma fase linda adora cantar e tirar fotos, hehehe... Essa semana só sabe falar na Festa Junina da escola, ano passado chorou para não dançar só foi participar das apresentações da escola na festa de encerramento do ano, mamãe gravou, chorou e babou muito, kkk...

 Dica de blog da semana: essa semana vou indicar uma amiga lindaaaa que adoro de coração muito fofa a minha amiga Ane do blog A Lua e Eu. Quem não conhece o blog da Ane passa lá para conferir!

Amanhã começa a Campanha Nacional de Vacinação Contra Paralisia Infantil não deixem de levar os pequenos menores de 05 anos aos postos de vacinação...


Amanhã estarei em um posto de vacinação trabalhando, hehehe... minha primeira participação em campanha de vacinação.

Essa semana dei uma boa arrumada no meu cantinho de maquiagem e acho que já dá para mostrar para vocês, kkk... No próximo post posto foto dele.

Vou indo pois tenho que arrumar umas coisas já que vou passar o dia fora amanhã trabalhando, super beijokinhas a todas, fiquem com Deus e tenham um ótimo FDS!!!

7 comentários

  1. Foi legal tua semana e gosto muito do blog da Ane... Sempre vou lá!! beijos às duas,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sandra!

    Quando nossos filhos ficam doentes, a gente fica junto, né?
    Graças à Deus estão curados e saudáveis =D
    Dudu também teve festa junina no colégio e chorou, rsrs...
    Adorooooooo... bater perna em Shopping :)

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha eu adoro o zé gotinha! lembra da minha infancia.
    Beijos!
    mulheralfa.com
    @mulher_alfa

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE AMIGA...
    SAUDADES!!
    POIS É EU FUI SABADO SEDINHO LEVAR A JULIA PRA GANHAR GOTINHAS, É NOSSO DEVER!!
    ANCIOSA PRA VER SEU CANTINHO DE MAQUIAGEM.
    BOA SEMANA! BJUS

    ResponderExcluir
  5. :c Uia!Menina,vc indicou meu cantinho,que coisa boa,obrigada,amei!E que bom que sua semana foi boa,tomara que esta também seja!Beijos nas bochechas!:g

    ResponderExcluir
  6. Oiee Sandra, tudo bom? Espero que sim!!
    Passear no shopping, é muito bom neh, eu amo
    minha princesinha deis de que nasceu...o seu primeiro passeio foi ao shopping com 5 dias de vida... e hoje em dia com 8 meses, ama ir lá e ver movimento! Super aprovado vc ter colocado o post a
    respeito da vacinação da gotinha, levei minha pequena sábado mesmo... afinal com a saúde dos
    pequenos não se brinca neh, e sempre que tiver
    é preciso leva-los! Bom flor, fique com Deus,
    que vc tenha uma noite super abençoada! Beijinhus Musicais!

    ResponderExcluir
  7. Nha, quero ver fotinhas da Mari! Deve estar enorme! Coloquei uma receitinha mara lá no blog pra fazer pra vocês, dps da uma olhada ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger