Que saudades...

Oie!!! Que saudades estava do meu cantinho de papear com as amigas, essa semana foi meio corrido pois mudei de setor no meu trabalho como minha chefe diz fui promovida e estou aprendendo como é o funcionamento da sala agora faço dupla com meu amigo lindo Dani, gente ele é realmente LINDOOOO e cheiroso, digo que ele é o bendito o fruto entre a mulherada, kkk... Temos mais um colega de profissão homem mais ele é mais na dele. Vamos parando por aqui se não vou apanhar do marido, kkk... Ainda fiquei na correria de levar as crianças ao médico (minha mãe e Mariana) essa semana que entra é a minha vez tenho que fazer meus exames periódicos para o trabalho graças a Deus tenho um tempo maior que os demais colegas porque Verinha, Carlinha e eu entramos no mês de novembro de 2011 então nosso prazo é maior nem sei para que isso não tem nem um ano os exames mais fazer o que temos que fazer. 

Quero agradecer pelo carinho dos recadinhos deixados e parabenizando minha pequena, MUITO OBRIGADA, depois vou colocar uma foto dela no meu perfil para vocês verem como está grande e linda!!!

 Dica de blog da semana: meninas no meu antigo blog eu tinha o "destaque da semana" que recebia o award's e ficava com o link em um local mais de visão de quem visitava mais como mudei o blog e até mesmo a temática abordada vou toda semana deixar a dica de um site legal para se vocês poderem e quiserem visitar e apoiar. Essa semana vou deixar a dica do blog da Sinthia Marques o nome do blog dela é O Prazer de se Maquiar, os vídeos são super fofos se poderem assistam e da um joinha no vídeo. Adorei o jeito dela se expressar acho que é porque eu também falo com voizinha, kkk... Então está ai os contatos dela:




 A saga das cutículas: meninas juro que pensei em desistir de para de retirar a cutícula o coisa difícil pois as minhas cutículas são muito ressecadas e com  o tempo que está aqui em Brasília elas ficam mais ressecadas ai junta no trabalho o pó das luvas de procedimentos fica o "O", mais eis que o carteiro trouxe minha salvação...


  1. SALLY HANSEN - Problem Cuticle Remover: ele serve para remover as cutículas e o uso dele diminui o crescimento das cutículas só usei uma vez não posso dizer se realmente faz isso mais a Kah indicou no vídeo dela de como cuidar das unhas e resolvi testar.
  2. SALLY HANSEN - Instant Cuticle Remover: esse é o milagroso gente é maravilhosoooooo, amei de paixão não vou viver mais sem este produto para quem está começando a não tirar a cutícula ele é tudooo. Passo um pouco ao redor da unha nas cutículas e ele disolve as cutículas aquelas pelinhas mortas vão todas em bora, na hora que passei na primeira unha até fiquei assustada pois como tudo me dá alergia pensei que teria mais nada tirei as cutículas sem nenhum sofrimento. APROVADOOO.
  3. SALLY HANSEN - Problem Cuticle Remover: esse comprei por curiosidade ainda não testei ele, estou revesando os dois primeiros para ver os resultados. Mais o que diz a embalagem é que o gel que amacia as cutículas removendo o seu excesso. Depois digo o que achei do gel.

Meninas os produtos da Sally Hansei são realmente muito bons o unico problema é que são importados e aqui pagamos muito caro. Comprei os três produtos na Época Cosméticos, chegou super rápido tudo muito bem embalado. Olha como minha unha ficou depois do uso dos produtos...


Não ficou muito bom o foco pois minha maquina é horrível, quem puder me indicar uma maquina que tenha um bom foco deixa um comentário eu agradeço. Mais amei não ter tido que usar alicate, na verdade a foto está desatualizada já são 3 semanas sem tirar as cutículas.

 Comprinhas: minhas comprinhas de maquiagens da Loja Karoll Doll MakeUp chegaram hoje quer dizer ontem, kkk... Nem vi a hora passar já são mais de 02hs da manhã...


  1. NYX Glitter Cream Palette ( Pretty In Pink, One Night In Luxy e  Bronze Goddess ): Não sabia que eram tão gliteriandas, kkk...
  2. NYX Luscious Lipgloss Palette ( 09- Cougar And Pround Of It) : amei as cores.
  3. Maybelline Dream Matte Powder:  esse produto venho errado pedi a cor Beige Medium e me mandaram a Cream Light que é muitooo clara entrei em contato com a Karoll para ver se ela faz a troca afinal o erro foi da loja não meu.
  4.  NYX Black Label Lipstick ( Dusty Rose e Volcano ): amei as cores desses batons.
  5. MAC Prep + Prime Lip
  6. MAC Lip Conditioner Stick SPF 15: aqui está um tempo horrível e meus lábios estão pedindo produtinhos de hidratação, hehehehe...
  7. NYX Retractable Lip Liner ( Grapefruit )
  8. NYX Jumbo Eye Pencil ( Milk e Black Bean )

Bom meninas é isso minha semana não teve muitas novidades só vim mostrar os cuidados com as cutículas que fiquei devendo e mostrar minha comprinha. 
Super beijokas a todas, tenham um ótimo feriadão, mais tarde estarei retribuindo as visitas que recebi de vocês no outro post. Fiquem com Deus e até mais, bye!!!


5 comentários

  1. I love Sally Hansen, they're great quality for the money. :n :o hehe

    http://www.101fashionstreet.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde querida amiga Sandra!

    Mudanças são sempre Bem Vindas! Ser promovida, é melhor ainda =D
    Nossa! Que diferença a sua cutícula guria!
    Vou visitar a indicada da semana :)

    Agradeço de coração o carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um ótimo e proveitoso final de semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra,adorei a dica das cutículas estou deixando minhas unhas crescerem e as cutículas são o grande problema.boa semana :a

    ResponderExcluir
  4. OIE AMIGA...
    SAGA DAS CUTICULAS É ÓTIMO...=D
    KKK VC FALANDO ASSIM DO SEU COLEGA DE TRABALHO SEU MARIDOM VAI FICAR CIUMES...HEHEHE
    aMIGA BOA SEMANA PRA VC!
    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina!Adoro sua dicas de cosméticos,marquei o Instant Cuticle Remover pra mim,também quero!:n
    Lá no trabalho também fiz os exames periódicos,deu quase todos normais,mas a médica disse que eu preciso perder peso e fazer exercicio físico.Reconheço que realmente preciso!Ei,coloque mesmo a foto da filhota!Fui!:g

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger