Voltando de Maceió...

 Depois de um bom tempo voltei. Meu final de semana em Maceió foi DIVINO, amei todos os momentos com minha família. Fiquei em Ponta Verde e passeamos nas praias do sul e do norte, passamos um dia em um hotel fazenda lindooooo... Descansei muito e me diverti também. Mais vou confessar que achei a cidade meio carinha, hehehehe...


Quero agradecer as amigas que me deixaram votos de feliz aniversário. OBRIGADA!!!



 Dica para quem tem pele oleosa: meninas eu tenho pele mega oleosa então me interesso muito por produtos para este tipo de pele, essa semana li do blog Shampoo de Laranja sobre estes três ovinhos lindoooos que prometem tratar e controlar a oleosidade da pele...



1° Passo - O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.
2° Passo - Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.
3° Passo - Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.

Gente eu amei os efeitos que eles prometem para a pele. Eu ainda não usei a Pri do blog Shampoo de Laranja comprou a pronta entrega mais o dela ainda não chegou, ela prometeu fazer resenha para contar para agente sobre o produto, eu vou ver se compro semana que vêm. O site que a Pri indica o Up MakeUp para vendas, eles vendem o kit com os três ovinhos e individualmente, gostei deles por venderem pelo pagseguro pois quase todos site de produtos importados vendem apenas pelo PayPal pelo menos eu não tenho cartão internacional, hehehe...
Encontrei também sites sobre unhas estão na caixinha ao lado se interessar a alguém conferir as meninas dão dicas ótimas. Os sites são: Bella's Unhas & CiaBlog dos Esmaltes e Qtplace (esse é de vídeos nos quais ela ensina a decoração de unhas, lindoooos!!!)

Bom meus amores vou indo, no final de semana dou uma passadinha para fazer mais um post. Mega beijokinhas a todas e tenham um maravilhoso final de semana!!!


5 comentários

  1. Boa noite minha querida!
    Seja muito bem vinda sempre ao meu cantinho.
    Obrigado por compartilhar do do meu pensamento e que bom que vc gostou.

    Que delícia viajar, e para pertinho da família é ainda melhor!
    Adorei a dica do produto para oleosidade!
    Um feliz fim de semana para ti!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra. Como vai você? (espero que muito bem)!Muito obrigada pela sua visita!Vim retribuir o seu carinho!Obrigada também pelo elogio a minha declaração ao eu esposo!Eu o amo muito mesmo!Que bom que assiste o CQC.... eu assisto todas as segundas!Achei maravilhoso você ter passado seu final de semana em Maceió curtindo a família!Obrigada pela atenção e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. :a Oi Small!Menina,vou anotar esta dica porque também tenho pele oleosa,chega a brilhar mesmo,é feio demais,né?Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Aiii q chic! Morro de vontade de ir a Maceió!
    Lugar lindo, neh?!
    Ainda não tinha visto sobre esses ovinhos,
    adorei a dica!

    Tem post novo lá no blog =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor ^^'
    Maceió é lindo msmo Já fui 2 vezes lá !
    Eu nãot enho pele oliosa , mas quem tem vai gostar muito da sua dica ^^
    Respondendo o seu comentário no meu blog :
    Nossas , aquela sua amiga morreu *-*
    Se você quiser que eu faça um selo de Award para você eu faço com maior carinho ^^
    Beijos , seu blog é lindo !
    Fique com Deus .

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger