Semana da Enfermagem


Olá minhas amigas lindas!!! Como foi o Dia das Mamães? O meu foi maravilhoso, passei em casa ao lado da minha mãezinha e minha filhotinha, fiz um almoço gostoso para nós e ganhei 04 presentes, ebá, hehehehe... Ganhei um kit de pincéis do meu afilhado Arthur, uma jaqueta da minha mamãe e um perfume com uma necessaire linda da natura que minha filhotinha me deu e um kit lindo de maquiagem que meu amoreco me deu. 

Como diz a gif do começo do post no dia 12 de março começou a semana da enfermagem: dia 12 dia do Enfermeiro e dia 20 será o dia do Técnico em Enfermagem. PARABÉNS aos meus colegas de profissão!!!


Quero agradecer as 11 visitas que recebi: 10 aqui nos comentários e 1 no mural. OBRIGADA amigas!!! Retribuirei a todo carinho. 

 Gentem eu recebi minha querida Paleta de sombras Urban Decay: edição limitada comemorativa 15 anos, sei que está megaaaa atrasada mais como me viciei neste mundinho make agora acabei comprando a minha, ela é lindaaaaaa...


Gente estou amando cada cor desta paleta, ela é linda!!! Se você quiser conhecer melhor essa paletinha fofa é só ver o vídeo que a  GFlores fez clica aqui.

Fiz essa caixinha vermelhinha para minha miguxa linda e fofa Márcia, para colocarmos os cartões dos pacientes que esquecem nos consultórios no dia das consultas, kkk...


Bom meus amores vou indo pois ainda tenho que retribuir o carinho de vocês e hoje estou mega cansadinha , trabalhei muito hoje e a tarde sai com meu amore para comprar as coisinhas do aniversário da Mariana que só fala nisso, kkk... Não vai ser uma feeesta, só uma pequena comemoração em família. Então vou indo, beijokinhas, fiquem com DEUS e tenham uma linda semaninha!!!



7 comentários

  1. menina, quanto tempo... como seu blog esta diferente... nem posso dizer nada, o meu também esta... ficou mais maduro... sei lá... acho que estamos crescendo...
    lembra de mim? do Diário de Lara (www.diariodelara.zip.net) e depois do Mundo de Lara (www.mundodelara.wordpress.com)?
    pois bem, agora eu estou no A Raposa Branca (www.raposa-branca.blogspot.com) e nesse continuarei pra sempre, espero...
    nossa, é sempre bom ver velhos amigos blogueiros e saber que continuam na luta...
    como esta sua filhota?
    bom, espero sua visitinha lá... beijos!

    ResponderExcluir
  2. oie San...qnt tempo, pensei q ja tinha desistido do blog.
    E a pekena Mari como esta???
    voltei com blog e estou te esperando la...feliz dia da enfermeira atrasado...hehehe e tambem FELIZ DIA DAS MÃES...pra nós duas, pois bem sabemos o q enfrentamos pra ter essas princesinhas...bjinhus

    ResponderExcluir
  3. se eu nao me engano, ainda tenho o vídeo e dps, quando encontrar, eu t passo ^^
    é o tempo ta passando... qualquer dia é a mariana q ta na facul...

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Sandra!Como você está? (espero que muito bem)!Nossa.... também não consegui fazer o post do Dia das Mães!Mas eu dei a ela um Casaco Lindíssimo e uma almofada perfumada.... fomos ao shooping e ela escolheu!Meu esposo deu a minha Sogra um Bolsa linda!E eu ainda fiz uma montagem dele e dela escrito Feliz dia das Mães e coloquei em um porta retrato!Ela amou!Fiquei muito feliz em saber que passou o dia das mães com sua mãe e sua filhota e também por ter ganhado tantos presentes!Nossa.... espero que ano que vem eu também ganhe presentes no Dia das Mães! ^^ Bom.... até logo amiga!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa
    achei que vc nao ia retribuir minha visitinha
    hahaha
    obrigada pelo carinho Sandra
    tenha um lindo dia... Deus te abençoe
    bjos

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA AMIGA...:d
    SUA CAIXINHA FICOU LINDAS, PRA FAZER AS FLORES VC USOU O EXTENCIL??
    TAMBEM SINTO SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS DE BLOGUEIRA E DAS ANTIGAS AMIZADES, FALANDO NISSO O QUE ACONTECEU COM SEU BLOG UOL??
    BOM AMIGA TE ESPERO SEMPRE NO MEU BLOG...TENHA UMA ABENÇOADA 5ª FEIRA...BJINHUS

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sandra adorei sua visita ao meu blog volte sempre que puder viu, estou te seguindo aqui segue o meu blog lá e participe dos sorteios, se quiser trocar banners comigo me avise viu, bjus!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger