Hoje o carteiro bateu na minha porta...


Oi meninas lindas!!! Como estão? Já entrando em clima de final de semana? Aqui em Brasília está muitoooo frio gente, vocês não tem ideia é um frio congelante e sair cedinho é um horror, hehehehe...

Como diz o título hoje o carteiro bateu na minha porta com uma caixinha para mim, gente quando abri quase morri de alegri, kkk... Fiz uma comprinha no site Make em Primeira Mão no dia 21 de abril é recebi hoje, graças a Deus não fui taxada e a encomenda chegou rápido por ser internacional e tudo com um capricho e carinho lindo que a Carla mandou, tudo embrulhadinho em papel dourado e depois em plástico bolha, ai coisa mais fofa, não tive paciência de tirar foto de como chegou pois queria abrir tudo logo, kkk... Mais tirei uma fotinho dos produtos juntos...


Eu comprei só os três primeiros produtos os demais foram presentes da Carla:
  1. Paleta by Sephora Hello Kitty - Parisienne: sou louca pela Hello Kitty, na verdade queria todas paletinhas dela mais comprei só essa e quem sabe mais uma no futuro, tem que ser logo pois elas já estão saindo de linha. A que mais quero é a pretinha com um iluminador lindo que a Kah falou em um vídeo que dá uma dó de usar para não desfazer o lacinho da Hello Kitty, hehehe...
  2. Balm Rosebud Salve: tinha muita vontade de experimentar esse balm que tanto vi resenhas pois aqui em Brasília o tempo é muito seco e com esse frio e vento meus lábios sofrem, vou testar e depois digo o que achei.
  3. Base Dior - Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup SPF 10 (cor: Medium Beige 030): vi umas três resenha desta base é fiquei louquinha por uma agora tenho minha DIOR, ai que metida, kkk...
  4. Cartão: com um lindo recado da Carla, amei o carinho!
  5. Amostra: Mascara Volume Effet Faux Cils - Yves Saint Laurent: ainda não testei nem tinha visto nenhuma resenha dela mais pelo que dei uma olhadinha para matar minha curiosidade no Coisas De Diva diz que "deixa os cílios mais volumosos. Ela promete também curvar e alongar os fios", vou testar.
  6. Amostra do perfume Miss Pucci.
  7. Amostra do perfume Prada Milano - Infusion D'iris.
  8. Amostra de um Hidratante anti idade regenerativo - Algenist.

Foi isso amores, tava morrendo de vontade de contar para vocês da minha comprinha. Como a Nat fala nos vídeos dela "eu super mega recomendo" a loja Make em Primeira Mão, a Carla um super beijo, amei todo carinho ao abrir minha caixinha.
Fiquem com Deus, tenham uma maravilhosa sexta-feira e um final de semana de muito descanso. Super beijokinhas no coração de cada um!!!

5 comentários

  1. Eita coisa boa,em?Fazer compras já é bom e agora com as compras on line é bem mais prático,vc nem sai de casa.Falando nisso estou esperando uma compra também,mas aqui os correios demoram demais,tinham melhorado e voltou a piorar...
    Beijos e bom fim de semana!:g

    ResponderExcluir
  2. Oiee.... tudo bem? (espero que sim)!postei uma Tag no meu Cantinho e te indiquei!Até logo ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra...
    Nossa amei a paletinha da Hello Kitty.
    nós mulheres amamos fazer essas comprinhas hehehe
    Meu fim de semana foi estressante odeio ir pro sitio, é muito bicho e pernelongos pra mim...kkkk
    Mas fora isso retorno pra casa tudo tranquilo, fim de domingo debaixo do cobertor comendo pipoca e assistindo um filminho com a Juju..
    Amiga, bjinhus e tudo de baum procês.

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    que legal... esses mimos
    parabéns pelas comprinhas, e pelos brindes... é sempre bom um agrado
    rsrs
    tenha uma ótima quinta minha querida
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Sandra, passando pra desejar um bom fim de semana pra vc, aki esta chovendo e faz frio!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger