Feliz aniversário filha!!!


Oi amigas lindas! Quanta saudades de vocês esses dias não deu para postar nem visitar as amigas. Como foi a semaninha de vocês? A minha foi uma correria, trabalho, afazeres de casa e procurando umas coisinhas para uma humilde comemoração da Mariana. Minha princesinha vai comemorar amanhã 27/05, 04 aninhos, tá ficando uma mocinha meu bebê. Gente parece que foi a uns 6 meses atrás que estava eu aqui em casa passando a mão na barriga e pedindo para meu pingo de gente não ter presa e esperar para nascer na data certa. Não vai ter festa só uma pequena comemoração entre família, mais a mocinha bateu o pé dizendo que no aniversário tinha que ter "bolo, chocolate, balão, convite e presente" então lá foi a mamãe aqui procurar coisas da Polly Pocket porque não podia ser de outro personagem e aqui em Brasília nas lojas de festa não se encontra mais nada da Polly aqui só tá bombando, só se encontra Galinha Pintadinha, kkk... Mais encontrei umas coisinhas. Depois coloco uma fotinho.

 Dica de Beleza: meninas aderi a campanha não tire cutícula, afaste. Não sei se vou consegui mais estou tentando pois a tarefa é incansável, temos que hidratar as cutículas todos os dias no mínimo 2 a 3 vezes por dia. As da minha mão esquerda estão ótimas mais as da direitas pela alergia que tenho na mão ela é mais ressecadinha mesmo vai me dar mais trabalho. Resolvi me juntar ao grupo das mulheres que não tiram a cutícula por dois motivos, primeiro minha manicure me abandonou, snif... e a segunda não tenho paciência de procurar outra manicure pois minhas cutículas encanam muito elas parecem grossas mais na verdade são fininhas ai elas vem a cutícula vão com sede ao pote e eu fico dias com os dedos doendo, kkk... Ai essa semana vi uma amiga no facebook falando que iria parar de tirar as cutículas, pensei como ela tem unhas lindas e modelo do trabalho pois vende adesivos lindos. Ai foi que a Priscila falou da técnica toda de não tirar a cutícula indicou a Daniele que entende tudo do assunto é dá uma aula para as iniciantes. Estou usando a canetinha Prime Cuticle Premium a noite ainda não comecei a usar durante o dia pois esqueço de colocar na bolsa, kkk... e a cerinha da granado que levo para o trabalho, coloco no bolso do jaleco e quando tem um tempinho hidrato as cutículas. Quem quiser aderir é só se informar tem muitos sites que dão dicas maravilhosas e tem esse vídeo da Kah que ela ensina o passo a passo. 



  1. Canetinha  Prime Cuticle Premium diurna (tampa vermelha) e noturna (tampa azul);
  2. Cera nutritiva para unhas e cutículas - Granado;
  3. Amolecedor de Cutículas Derma Nail;
  4. Creme para Cutículas - Granado;
  5. Spray Secante de Esmalte - Risqué.


Depois posto uma foto quando minhas unhas tiverem melhores, kkk...

Nossa hoje falei muito kkk... Vou indo meus amores, uma ótimo domingo a todas e todos, uma excelente semaninha e até a próxima. Fiquem com DEUS!!!




10 comentários

  1. Parabéns pra tua filhinha.Alegrias e felicidades sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oie San...
    Adorei suas comprinhas, não sabia q existia esses produtos 2 e 4 da marca granado...bom so conhecia as sabonetes dessa marca, adorroooo!!!
    Felicidades pra princesa Mariana...4 anos ja se passaram, mas tenho certeza q pra mamãe é como se fosse ontem, lembra cada detalhe.
    San desejo a vc e toda sua familia uma abençoada semana, mil bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandrinha!Tudo bem? (espero que sim)!Vim retribuir a visita e o carinho!Muito obrigada pela sua amizade!Parabéns para sua Filha!Espero que Deus a abençoe muito e que ela realize todos os sonhos!Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oie Sandra!

    Nossa amiga! 4 anos já? Como o tempo está voando!
    Cada criança tem o seu tema preferido, né? A Valentina ainda não se decidiu, rsrs...
    Ixi... Não sei se em mim daria certo ficar sem tirar as cutículas. Eu tenho muita! Mais bem legal a dica para aquelas que tem a cutícula mais fininha. Que é o seu caso, né?

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e abençoada semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olha só amiga... Pela primeira vez vejo o meu comentário e não dá erro :n

    ResponderExcluir
  6. :a Oi menina!Adoro as carinhas do seu sistema de comentarios!Eu nunca experimentei não tirar as cuticulas,só afastar,fica mesmo legal?As minhas são super fininhas também.Mas eu não tiro toda semana não,até porque não aparece muito.E parabéns a filhota pelos 4 aninhos!Beijocas!:g

    ResponderExcluir
  7. You have such a catchy blog! wanna follow each other darling? XoXo

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sandra! td bem?
    Estou deixando o endereço do meu blog pessoal, dê uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra! Eu estava atualizando meus links no blog e vim dar uma espiada por aqui. Me espantei com a quantidade de blogs abandonados. Nossa como passa rápido não é? A Lê fez 7 e a Laura tb vai fazer 4. Que seja abençoada a festa e que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre a vida da sua princesa!
    Sabe tb já tentei não retirar mais a cutícula, mas não consegui, consegui por algumas semana e desisti, mas me animei novamente agora, vou lá ver o blog com as dicas. Eu tenho usado bepantol a noite e uma vez ao dia e ficam muito boas, qdo quero sair e não deu tempo de fazer as unhas eu passo o bepantol e pronto, parecem lindas e cuidadas!
    Beijinhos, fiquem com Deus!
    http://nadiamotta.com

    ResponderExcluir
  10. Oi sandra, nao sei se lembra de mim, sou a menina que começou a fazer um blog onde iria postar tutoriais de makes.. eu postei, depois da uma conferidinha... Beijos

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger