Desejo realizado...

 Olá minhas lindas!!! Tudo bom com vocês??? Como foi o final de semana??? O meu foi ótimo fui passear com a minha mãe e minha filha, almoçamos fora foi uma farra de gerações, kkk...

Hoje eu estou mega FELIZ meninas!!! Finalmente realizei meu tão sonhado desejo...


Isso mesmo comprei: Studio Fix Powder Plus Foundation (NW30), Studio Fix Fluid SPF 15 (NW33), Oil Control Lotion. Gente eu sonhavaaaaaa em ter essa base em pó, a base liquida e esse opacificador facial. Não sabia que aqui em Brasília tinha uma loja da MAC, pensa em uma pessoa que ficou a louca dentro da loja, kkk... É tudo lindo, dá vontade de comprar tudo mais me controlei e fiz essa humilde comprinha, tive muita sorte em encontrar uma pessoa fofa que se chama Dilma a qual me atendeu muitíssimo bem, fez uma make em mim para testar os produtos que eu ia levar, amei todos!!! A sorte que tive foi também de ter a loja aqui, pois pelas minhas pesquisas na net ia comprar a cor NW42, kkk... Ia ficar mega escura, kkk... As meninas dos blogs e portais de make's estão todas certíssimas esses produtos para pele oleosa são MARA!!!

Mais mudando de assunto como está o tempo por ai??? Aqui está mega frioooo, um vento gelado de doer todos ossos, hehehehe...

Pensamento do dia: "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernando Pessoa".

Vou indo meus amores, tenho que ir jantar e arrumar umas coisas para trabalhar amanhã. Fiquem com Deus!!! Beijokinhas!!!

10 comentários

  1. Que legal, Sandra!!! Eu nunca usei produtos da Mac, mas to começando a ficar curiosa, hehe... Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sandra!Tudo bem? (espero que sim)!Muito obrigada pela visitinha!Fiqui muito feliz com o seu caarinho!Isso mesmo Sandra.... assine o Netflix, enquanto o maridão e a filhota assistem os programas deles você vai poder assistir a filmes,novelas,séries e programas de TV!Eu já vou começar assistir um filmes agora mesmo ^^!Ah.... te ofereço meu Award!Seu blog é Lindo!Até logo e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sandra como vai?HAHA meu sonho de consumo é comprar uma maleta de maquiagens por enquanto ainda não dá achei muito linda *-* parabéns por ter conseguido rsrs

    ResponderExcluir
  4. Minha pequena anja!!!
    Obrigado pelo carinho viu!!
    Se um dia eu tiver que voltar saberei muito bem a quem encontrar e vc será uma delas!!
    Receba meu carinho!

    "Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá." (Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela realização do seu sonho querida!
    Tbm sonho em adquirir algumas coisinhas da MAC,
    mas aqui em Palmas é tãoooooo caro q nem animo! =(

    Venha conhecer minha coleção de esmaltes =D
    http://danymake-up.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. Olá ^^
    Nossa que linda as coisas que vc comprou.
    As coisinhas da mac são maravilhosas mesmo, lembro a 1° vez que entrei em uma lojinha da Mac em Campinas fiquei doidinha kkkkk.... adoro um blush lindíssimo que tem lá.
    A gente fica doida com tudo mas tem que se controlar com o precinho né rsrsrsrs...
    Nossa ai tá tão frio assim ? aqui na minha city fica frio de noite e de manhãzinha mas depois dá uma esquentadinha ^^
    Seu bloguinho está o máximo, adorei, parabéns.
    E que bom que deu tudo certinho de ter a loja ai e vc não comprar o make up errado ^^
    Bom venho lhe convidar tbm para conhecer meu site que está com carinha nova.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi... Tudo Bom?? Eu adorei o seu blog, achei muito lindo, criativo... As suas atualizações são óóótimas...
    Um cantinho muito agradável... Virei outras vezes viu...hehe... Se vc puder me dar um apoio no meu blog Tb eu agradeço... BjinhOs!!!
    By: Consumiista

    ResponderExcluir
  8. Junte-se às boas! Visite mulheralfa.com.

    Moda, make, beleza, comportamento e tudo sobre o universo feminino.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot para vocês!

    Te espero lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi menina!Uia,parabéns pela compra!E feliz dia das mães!Vou ver se consigo mandar o convite pra vc,ainda não fiz isso mas acho que acerto(do pinterest).Beijocas!:g

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaa!

    Tem resenha nova no blog =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger