Olha eu aqui outra vez...


Amores como estão todas??? E a páscoa como foi? Muito chocolate? Eu ganhei 02 ovos da cacau show e um mega coelho do meu amoreco. 
Como já disse eu ando apaixonada por make's, estou assistindo muitos videos e lendo sobre o assunto. Nas minhas visitas descobri alguns sites que tem sorteios de produtos e coloquei dois sorteios se quiserem participar na coluna lateral. São dos sites: Rosa com Preto e Legado da Moda. Entrem e participem.
Meninas agora vou falar de uma coisa chata, VIOLÊNCIA. Aqui em Brasília está demais, todo dia são 3, 4 ou 5 sequestros relâmpagos e assaltos. Nada dos governantes fazerem algo para socorrer a população, não digo só o governador de Brasília mais no geral pois a violência tá demais. Agora não basta ter que nos prendermos em casa temos que sair na rua observando tudo e todos a nosso redor com medo de quem está ao nosso lado, nossos filhos não podem brincar na rua como nos brincamos tem que fica em casa presos. BASTA DE VIOLÊNCIA!!!
Desculpem o desabafo mais tá demais eles (governantes) só se preoculpam em encher os bolsos deles e a população que se lasque, só lembram que existimos de 4 em 4 anos. O pior é que a população não tem memória vota nos mesmos candidatos que passaram o ano em escândalos na mídia. Vamos pensar melhor ao votar pois para ocorrer mudanças basta querermos a nossa arma é o voto.
Bom amores vou indo, desejo a todas tudo de bom neste meio de semana!!!
Beijokinhas e cheiros para todas!!!

3 comentários

  1. Oi flor respondendo suas perguntas, fica MARA maxi colar com roupa básica :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!Gostei de teu desabafo,é isso aí!Aqui temos notícias de morte todos os dias de gente envolvida com drogas,mas as coisas já estiveram piores,agora tá um pouco mais controlado.Bjos e boa semana!:a

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra.... como você está? (espero que muito bem)! Nossa,também ganhei um ovo do meu amor, e mais ovos da minha Titia e do meu Vovô que sempre lembra de mim ^^ Bom... concordo plenamente com você sobre esta questão da violência! O mundo está indo de mal para pior. Também tem a questão de dirigir embreagado =/, gostaria de pedir sua ajuda para assinar uma petição lá no meu blog que se chama (Não foi Acidente) Lá você vai entender tudo e concerteza vai querer assinar. Nos ajude nessa causa que desde já agradeço de coração pela atenção! Bom.... quero te oferecer meu Award pois seu blog está lindo! Até logo ^^

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger