Final de semana em casa...

Olá minhas lindas! Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo só descansando e curtindo a família, tem coisa melhor? Pra que reclamar da vida? Kkkk... Como falei no post passado ando na minha onda de arrumação e faxina geral, ontem foi dia do quarto da Mariana, tirei cortina para lavar, todos os moveis do lugar e rearrumei o quarto, só não consegui é tirar brinquedos para doação, hehehehe... Mais estou conversando com ela tem muito brinquedo que ela nem usa e poderia ser dado para quem precisa, já consegui que ela me desse 3 ursos, gente como Mariana tem brinquedo, falei para ela que não ganha nada por tão cedo mais já está me pedindo um dominó das Princesas para jogar comigo e o pai pois o dela de passar no chão não conseguimos mais ver as Princesas, hehehehe...

Mais vamos falar de coisas boas? Tenho muitas para falar:
1ª) minha amiga linda Tatiana Bertolin está de volta com seu blog. Miga fiquei super feliz com sua volta tava me sentindo carente, kkk.. Só a Ane dos velhos tempos.
2ª) coloquei na coluna lateral duas super promoções que dá para participarem e ganharem presentes maravilhosos. No Super Vaidosa vocês terão 6 chances de ganhar pois são 6 kits maravilhoso, eu como não sou boba já estou participando e cruzando os dedos para ganhar o kit 1 meu sonho pincéis da sigma, quem sabe não estou com sorte mês do meu aniversário vai ser um presentão. O outro sorteio é do blog Mimo de guria com o Israel Compras. Então passem por lá para terem oportunidade de ganhar.

 Amanhã é meu aniversário, ebá!!! Aqui em casa não vai ter nada mais no meu trabalho vai, pelo aniversário estaria de folga mais a galera me fez prometer que eu iria lá para a festa, ai vou né, hehehehe... 

 Na quinta-feira estou indo para Maceio, presente do meu amorzão, vai meu amore, Mariana e eu. Ele falou que tinha que me dar essa viagem porque me acostumou mal pois em 2010 ganhei para Porto de Galinhas e ano passado fomos todos para Sampa curti a família que mora por lá.

 Bom amores vou indo desejo a todos uma ótima semana com muita paz, harmonia e animação. Beijokinhas fiquem com DEUS!!!

4 comentários

  1. oi, adorei seu blog e ja estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!!
    http://universofemininomary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Vim retribuir a visitinhaaa...
    Tem post novo lá no blog =D
    Tô te seguindo... Me segue tbm?!
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar uma excelente semana!
    Bjs


    "Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

    ResponderExcluir
  4. Pois vou preparar dpois um post de make para o dia, ok!? =D

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger