Esta semana...

Confia

A vida é um eterno aprendizado.
O importante é o que fazemos com o que fizeram conosco.
Eu escolhi fazer o melhor...
sentir compaixão e dividir o apoio!
Deus cuida de mim, e vai cuidar de vocês.
(Giseli Silva)



Olá amigas! Como foi a semana de vocês? A minha foi mais ou menos, muita TENSÃO, meu chefinho pode sair e todos estamos muito tristes pois ele é nota mil e não queremos perde-lo como chefe pois como amigo jamais. Mais tirando esse fato o resto da semana foi tranquilo. 
Essa semana li muito e vi muitos videos sobre MAKE'S. Gente me apaixonei por tudo, eu tava só querendo umas dicas para dar uma mudadinha mais é muita coisa linda que dá vontade de começar a fazer tudo.
Para quem está querendo fazer make's e se divertir muitooooo entra no site Espelho Meu da fofa Alice Salazar, ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!
 Comprei umas coisas para começar a fazer uns make's mais elaborados não maravilhosos como das meninas mais simples para ir trabalhar. Não sei se vocês sabem eu voltei a trabalhar a pouco tempo no final de novembro de 2011, então estou sentindo vontade de mudar um pouco, hehehehe... 
Meninas ontem a noite procurando por uns videos achei um de uma menina linda Julie, clica ai para vocês assistirem ela é linda, me lembrou Mariana quando ganhou um jogo de sombras, kkk...
Coloquei muitos links legais de sites que ensinam make's e de lojas online. Comprei em algumas delas depois coloco as fotos quando os produtos chegarem. 
Hoje é só isso mesmo passei para falar como foi minha semaninha deixei um poema lindo sobre confiar para vocês espero que tenham gostado e responder minhas visitas lindas das amigas. 
Super beijokinhas e tenham uma linda semana!!!

ATUALIZADO (02/04/2012 - 18:08): Meninas te uma promoção legal no site da Gi Matos passem no link abaixo da imagem para conferir...


4 comentários

  1. Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Obrigado pelo carinho da presença!
    Adorei seu espaço!!
    Será um prazer interagir com vc!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha ,Querida Sandra..
    Li na sua postagem que ficou afastada por 3 anos
    pena amada eu não conhecia você antes.
    Estou com blog a quase 7 anos nunca sai felizmente
    já tive visitando menos como estou agora por motivo de saúde.
    Vou falar também referente ao meu livro.
    O estará pronto em 26/05 já esta na editora www.allprinteditora.com.br esse link tem no blog a esquerda perto da capa que já é definitiva do meu livro.
    Eu tenho mais livro escrito mais nunca publiquei nenhum deles esse é muito especial para mim gosto de escrever apenas baseado em fatos reais.
    Já tem data marcada para lançamento em São Paulo
    na Bienal Do Livro ,em 09 de Agosto .
    Com muita fé em Deus lá estarei .
    Antes disso será marcado ainda uma data para lançamento na minha cidade.
    O livro vai poder ser adquirido direto comigo ou em livrarias pela própria Editora e no Site da Editora também portanto será vendido sim para quem quiser em todo Brasil.
    Espero em Deus que realmente seja bem aceito só assim terei coragem de publicar outros.
    Fiquei muito feliz com sua visita e entece em saber do livro.
    Vi também que minhas amigas seguidoras sua isso me deixou bem a vontade no seu blog.
    Já estou seguindo você .
    Uma feliz semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Sandra,que linda msg nos deixou em seu post!Muito bonito o seu blog e estou te seguindo tb!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger