Comprinhas deste mês de abril...

Oi amorecos!!! Como estão? Eu estou tristinha eu visito o povo é nada de retribuição, oh saudades dos velhos tempos do Small Angel lá eu recebia tantas visitas, pena que esse tempo não volta mais, hehehehe...
Demorei para postar né? Demorei postar pois estava aproveitando as folgas para fazer uma faxina geral no meu quarto, kkk... Tirei um monte de roupas minhas que não usava mais para doação, dona Rosa uma senhora amiga minha e da minha mãe que adora dou para ela levar para as doações da igreja dela, hehehehe... Não sei como estava cabendo tudo no meu humilde guarda-roupa pois foi muita coisa que tirei, não tinha noção da quantidade de coisas que não usava mais. Meu marido que não gosta pois nestas minhas faxinas acabo dando e jogando um monte de coisas dele também porque o homem para juntar papel velho. Só não consegui me livrar de uma caixa de papelão que fica no meu quarto cheia de livros, apostilas e provas dele, mais um dia conseguirei levar ela para o sóton , sou chique gente tenho sóton, kkk... Quando foi feito o telhado da minha casa meu marido pediu para fazer bem alto da laje para quando precisa-se arrumar poder caber um homem em pé, ai acaba que se guarda umas coisas lá. Mais não é nada assustador como nos filmes  americanos, hehehehe...

Essa semana tive uma consulta dermatológica com minha amiga de trabalho Dr. Mariele uma dermato fofa que trabalha no mesmo centro de saúde que eu. Lá ela só atende clínica médica mais para os funcionários atende dermato que é a especialidade dela. Bom, minha pele é mega, ultra oleosa ai como resolvi usar maquiagem agora tenho que cuidar ainda mais da pele, ela passou uns produtinhos para eu usar (foto abaixo): Roc: Minesol Oil Control + Vichy:  Água Termal que foi indicação da Ge + La Roche-Posay: Effaclar H que é um hidratante compensador suavizante + também da mesma linha um Fluide Extreme com cor que dá para ser usado como uma base tem protetor fator 40 UVB + UVA. E por último Actine: sabonete líquido amei a textura da pele fica bem sequinha.



Esses dias vi ideias legais de você montar seu cantinho make, eu não tinha espaço além da prateleira do meu guarda-roupas o que ficava horrível tinha que ficar em pé pois ela é alta, ai vistando o E ai, beleza? encontrei essa matéria que Kah dona do blog fez em 6 partes sobre como organizar e ter seu cantinho make. Como não tenho mais aquele computador cheio de aparelhos (graças a Deus inventaram o notebook) só usava minha escrivaninha para ir colocando bagulho, kkk... Ai resolvi tirar umas coisas que estavam nela e ter meu cantinho make, o que todos aqui em casa adoraram, Mariana amou o problema é só ela mexendo nas minhas coisas e até o maridão gostou da ideia. Ainda falta arrumar umas coisinhas, quando ficar pronto mostro para vocês.

Chegou!!!!


Gente eu tava mega apaixonada por uma maleta desta para maquiagem, quando minha mãe perguntou o que eu queria de presente de aniversário falei na hora que era ela. Mais agora que tenho meu cantinho para guardar maquiagem ela perdeu um pouco da funcionalidade para que comprei pois não tenho tantas maquiagens assim como as garotas que vejo nos blog's que tem gavetas e mais malas de produtos, tenho só para meu uso mesmo. Mais ela é lindona o rapaz que vende super confiável, clica aqui e visita para conhecer tem um preço ótimo e chega direitinho toda envolvida em plástico bolha e papelão. 

Bom amores vou indo, no domingo ou segunda post pois na segunda é meu aniversário, hehehe... Beijokinhas fiquem com DEUS é tenham um ótimo FDS!!!

4 comentários

  1. Oi mais uma vez Sandra. Muito obrigada pela visitinha... é sempre bom ter amigas blogueiras ^^ Ah... se você puder por favor voltar no meu cantinho, é que o link da Peticão correto está naquela caixinha pop up cor de rosa que aparece no começo do blog.... se você puder voltar e assinar eu agradeço!Muito obrigada por me linkar!Você também já está lá no Meu Cantinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi sandra, a tempo não entrei no meu blog,você já sabe como é a vida de uma mãe né, e v seu comentario hoje, obrigado linda pelas palavras, e fique atenta que eu tó voltando com tudo,e olha quero v seu cantinho da maquiagem tá. Beijos e DEUS te ilumine.E feliz niver!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Small!Menina,isso de tirar o que não é mais usado de dentro de casa é tudo de bom!De vez em quando faço isso também!Eu tenho um cantinho pra cosmeticos no banheiro,é uma pequena prateleira embaixo do espelho,como eu não uso muitos produtos,cabe tudo lá.Segunda é seu niver?Vai ter festa?Desde já meus sinceros parabéns e tudo de bom pra vc!Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  4. Olá , fofa !
    Nossa , você arrasou ans compras , eim menina ? :O
    Lhe ofereço o meu award ! Que se encontra na categoria "Selinhos" no menu do meu blog !
    Parabéns pelo seu blog e sucessos !

    ResponderExcluir

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger