Renascendo das Cinzas...

Olá meus amores! 
Que bom estar de volta ao mundo blogueiro, aqui fiz grandes amizades que até hoje trago em meu coração e na vida, e por pura coincidência voltei na Semana do Blogueiro 20 de Março, eheheheh... Parabéns aos amigos que ainda tem o carinho de ficar horas na frente do pc digitando coisas lindas para nos aqui do outro ladinho lermos, rirmos, chorarmos, ficarmos indignados e muitas vezes com uma sensação magnífica. 
Eu sumi deste mundinho lindo dos blogueiros após o nascimento da minha princesinha que hoje está com 3 aninhos, faz um tempinho bom que estou longe mais sempre visitei amigos para ver se ainda estavam com suas páginas mais de todos a única amiga que ficou foi a Ane que continua com seu cantinho recheado de palavras que encantam a alma de qualquer pessoa, uma verdadeira poeta!
Neste novo blog aqui na blogger vou tentar atualizar uma vez por semana no mínimo, ire colocar pemas, frases, receitas e algumas coisinhas a mais.
Achei esse poema lindo e fala muito bem do poder da AMIZADE:




"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer, 
Um do outro se há de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que, um dia, tudo acabe.
Mas, com a amizade, construiremos tudo novamente,
Cada vez, de forma diferentes.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é não acreditar que existe milagres.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagres."

Albert Einstein

Fiquei com Deus meus amores, tenham um ótimo fim de semana com muitas benção de DEUS em suas vidas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

✿◕‿◕ Obrigada pelo comentário, logo retribuo ◕‿◕✿

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger